Últimos assuntos
» [FI] Alex Smith
Ter 02 Ago 2016, 20:00 por Alex Smith

» Peditório
Ter 02 Ago 2016, 12:22 por Emily Forks

» Lista de Avatares
Qua 30 Dez 2015, 16:55 por Taylor Beecham

» Quarto da Eve [1º andar]
Qua 02 Set 2015, 19:58 por Oliver Parker

» [R/C] Hall de entrada
Seg 22 Jun 2015, 16:09 por Eveline Grey

» [FI] Thomas Davies
Seg 22 Jun 2015, 14:05 por Thomas Davies

» [FI] Melody Foster
Qua 17 Jun 2015, 20:47 por Melody Foster

» Piscina [exterior]
Ter 16 Jun 2015, 18:03 por Eveline Grey

» Quarto de hóspedes [1º andar]
Ter 16 Jun 2015, 17:59 por Eveline Grey

» [R/C] Sala de jantar
Ter 16 Jun 2015, 17:25 por Eveline Grey

» [R/C] Cozinha
Ter 16 Jun 2015, 17:23 por Eveline Grey

» [R/C] Sala de estar
Ter 16 Jun 2015, 17:17 por Eveline Grey

Ed's room

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ed's room

Mensagem por Ed Gerard em Qui 21 Maio 2015, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

- - - - - - - - - - ♔ - - - - - - - - - -

Past • Clothes • Military • Rose

show me some respect
Ed Gerard

Re: Ed's room

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 11:49

-Vou voltar rápido eu prometo.- disse dando-lhe um beijo e liguei o carro.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 12:15

- Não te esqueças dessa promessa, por favor... Eu tinha perfeita noção que as coisas lá não estavam perto de seguras e que ele iria correr perigo de vida...

Outfit ♦ Past ♦ Ed ♦ My Past with Him

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 12:23

Comecei a conduzir com o carro dos meus pais à minha frente.
Em poucos mais de 20 minutos chegámos à base militar. Quando cheguei fui rapidamente vestir a minha farda e voltei para ao pé da minha família. Por todo o edifício podiam ver-se vários militares a despedirem-se das suas famílias.

Farda:

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 13:00

Quando chegámos Ed foi-se vestir e eu fiquei com a família dele, Mia manteve-se ao meu lado dizendo-me palavras de encorajamento. Eles todos já tinham passado por isto, mas eu não... Quando ele voltou abraçou-se à mãe.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 13:07

Abracei a minha mãe com muita força. Sabia que ela parecia sempre serena mas que ficava devastada cada vez que me via partir. Dei-lhe um beijo na testa e afastei-me. Fiz um rápido sinal de continência ao meu pai que logo me puxou para um abraço. Toda a gente achava que ele era um homem frio e implacável mas sempre tinha sido um pai excelente e afectuoso connosco. Mia e Fred já estavam ambos em lágrimas. Envolvi os meus braços à volta de ambos e mantive me naquele aperto durante alguns minutos.
-Tomem conta um do outro. Eu volto rápido. Ainda tenho de ir a Super Bowl com o Fred e não me esqueci que a Mia quer a companhia do irmão mais velho na semana da moda em Nova Iorque.- brinquei para aliviar o ambiente pesado. Larguei ambos e depois olhei durante alguns segundos para Rose que estava calada. Abri os braços e sorri.-Anda cá.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 13:13

Durante o tempo em que ele se despedi da família mantive-me quieta e calada apenas a observar, ele adorava a família de uma maneira que me espantava. Assim que ele me olhou nos olhos comecei a chorar, abracei-o, escondendo a minha cara no seu peito.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 13:31

-Não chores. Por favor.- pedi enquanto fazia festas no seu cabelo. Odiava vê-la assim.-Eu não consigo ir se estiveres assim.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 13:41

Encarei-o quando o ouvi falar. 
- Eu fico bem... Dei-lhe um sorriso fraco. Beijei-o.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 13:45

-Toma conta de ti.-pedi olhando nos olhos dela.- Não te esqueças de comer. Eu sei que às vezes estás tão ocupada que te esqueces.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 13:51

Ri-me. - Não me esqueço... Por favor não te esqueças do que me prometes-te... Sem nos termos apercebido tínhamos começado a falar baixinho um para o outro. - Quando voltares vamos começar a nossa família.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 14:03

Sorri abertamente com o que ela disse.
-Quando menos esperares eu vou aparecer no teu consultório com café e biscoitos.- abracei-a e dei-lhe um beijo rápido no seu pescoço.
-Tenente Renaldi, desculpe interromper mas temos de ir.- um dos oficiais veio ter comigo.
-Tenho de ir. - disse desanimado e dei-lhe um beijo.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 14:27

Sorri. 
- Eu vou ficar à espera desse café e desses biscoitos. Fechei os olhos quando ele me beijou o pescoço, voltando a abri-los quando ouvi alguém a dirigir-se a ele. 
- Amo-te mais que tudo. Disse-lhe ao ouvido antes de o beijar apaixonadamente.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 14:30

-Também te amo muito e vou amar sempre. Nunca te esqueças disso.- pedi e dei-lhe mais um beijo rápido.
Afastei-me de todos e segui o oficial até à entrada do avião. Olhei para trás e acenei. Passados poucos minutos os avião já estava a levantar vôo.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 14:38

Mia veio-se agarrar a mim quando ele se afastou de nós. Enquanto o avião levantava voo todas as famílias se juntavam, algum tempo depois voltámos para a casa. Despedi-me dos pais e dos irmãos de Ed e fui a minha casa buscar algumas coisas, embarcando no primeiro avião que havia para Nove Iorque.
O trabalho ia manter-me ocupada e isso ia ajudar.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 14:41

Durante o primeiro mês tudo estava a correr bem. Apesar de toda a situação de guerra estava a conseguir estabelecer alguns acordos. Sempre que tinha tempo fazia ligações satélite para poder ligar   a Rose.
No início do segundo mês num dos dias em que tínhamos dado apoio a crianças numa das aldeias próximas da nossa base a carrinha onde íamos sofreu uma emboscada. Vários membros de uma organização terrorista tomaram de assalto o nosso veículo e depois de levar uma pancada na cabeça perdi os sentidos.

-Rose ainda bem que vieste, senta-te por favor. - o rei estava sentado na mesa com vários membros do exército na sala de operações militares da embaixada. Depois de várias horas de chamadas internacionais a única coisa que sabia era que o seu filho mais velho e principal herdeiro ao trono tinha sido sequestrado e ainda não tinha conseguido chegar a negociações. Os vários chefes de estado já estavam a planear um plano de ataque para que podem resgatar o príncipe mas agir já seria muito arriscado. A única notícia que tinham tinha sido uma foto publicada pelos terrorista de Edward sentado numa cadeira e pelos hematomas percebia-se que tinha sido espancado.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 14:53

O tempo passou a correr e tal como eu tinha previsto o trabalho tinha-me mantido bastante ocupada. Ed de vez em quando ligava, nunca tínhamos muito tempo, mas só o ouvir a sua voz já era ótimo. Mia vinha ter comigo algumas vezes e saímos as duas. 

Tinha recebido uma chamada da embaixada e sabia que isso não era nada bom, o pai de Ed pediu-me para ir ter com ele. Quando lá cheguei estavam imensos generais bastante ocupados à mesa e o pai de Ed no topo da mesa, sentei-me como ele me pediu. 
- Ele está bem? 

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 15:02

-Não sei. - o rei disse.- Há cerca de uma semana a aldeia onde o nosso exército estava sofreu uma emboscada. Só ontem tivemos conhecimento disso porque só ontem é que eles descobriram quem o Edward era e em vez de simplesmente matarem-no em televisão nacional decidiram começar negociações. Eles enviaram esta foto para todos os meios de comunicação.
O rei fez uma foto surgir no ecrã gigante que estava na parede da sala.
foto:

-Nós estamos a ver qual será a melhor opção para salvá-lo. -desta vez foi o presidente dos Estados Unidos que falou.

Última edição por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 15:22, editado 1 vez(es)

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 15:20

- Tragam-no para casa, por favor... Não consiga parar de olhar para o ecrã... Oh Ed...

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 15:26

-Estamos a fazer tudo o que podemos. Só te chamámos aqui para não seres apanhada desprevenida ao ver esta foto nos meios de comunicação. Tens de ser forte Rose.- o rei disse pondo uma mão no ombro da rapariga.- A minha família já está toda cá. Estamos na casa do Ed se quiseres estar com a Mia ou com a minha esposa.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 15:43

Agradeci e saí, fui de elevador até ao parque de estacionamento e só quando me sentei no meu carro é que me deixei chorar. Chorei durante imenso tempo e só quando me consegui acalmar é que conduzi até casa do Ed. Mia abriu a porta assim que parei o carro em frente à casa, os seguranças devem-na ter avisado. Saí do carro e abracei-a.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 16:13

Dias foram passando e as negociações não tinham grandes alterações. Ainda não haviam muitas novidades mas o rei sabia que o seu filho mais velho estava a ser torturado de várias maneiras possíveis. Todos os dias chegava a casa e tentava não transparecer o seu estado de espírito, o que se tornava complicado pois cada vez tinha menos esperança de voltar a ver o seu filho com vida.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 16:31

Acabei por ficar em casa de Ed para apoiar a família dele, e talvez para estar mais perto das coisas dele. Passava os dias com a mãe e a irmã de Ed e à noite ficava deitada na cama dele a olhar para o quarto dele. 
Já há uns dias que não dormia, mas não transmitia isso, ser médica tinha os seus benefícios. 
O pai de Ed, com o passar dos dias, chegava a casa mais abalado e eu sabia que não havia melhorias.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 16:56

Mais de dois meses tinham passado. A esperança em encontrar Ed já se tinha esgotado. A rainha estava devastada e o médico da família tinha medo que o rei tivesse outro ataque cardíaco. Os media já davam o príncipe como morto e a pergunta de quem subiria ao trono pairava no ar. Certo dia o rei estava a tratar de alguns papéis na embaixada quando um militar vestido com uma farda do exército inglês pediu para falar consigo. Uma acção de resgate tinha sido feita e tinha sido bem sucedida. O príncipe estava a caminho de casa num avião médico mas ainda estava em estado crítico. O rei optou por não contar a ninguém que o filho estava de volta até que ele estivesse consciente. A invasão inglesa podia causar um acidente diplomático e Genovia ao estar em dívida para com o outro país decidiu que não iria divulgar o que tinha acontecido para que Edward fosse salvo.
Dois dias passaram até que o príncipe finalmente acordasse. Tinha vários ossos partidos e algumas lesões internas mas nada que fosse permanente. Pelo menos a nível físico.
-----

Assim que acordei e percebi que estava num hospital a minha primeira preocupação foi em saber como Rose e a minha família estavam. Senti todo o meu corpo dorido e ao olhar para um espelho que estava no meu quarto podia ver vários pensos na minha cara, a minha barba estava enorme e o mesmo acontecia com o meu cabelo. Não tinha noção de quanto tempo tinha estado sequestrado mas pareceu me longo. Chamei um dos meus seguranças e pedi que me preparassem um carro. Com ajuda de algumas enfermeiras vesti uns calções e uma t-shirt. Ainda teria de falar com o meu pai para saber quanto tempo tinha estado fora. As enfermeiras rapidamente me informaram que eu não me conseguiria manter em pé por isso com ajuda do segurança em que mais confiava fui numa cadeira de rodas até ao meu carro. As últimas memórias que tinha na cabeça era dos espancamentos que tinha sofrido e isso fazia me entrar em pânico. Tinha sido torturado de várias maneiras possíveis e só de pensar em algumas delas conseguia reviver fisicamente as situações por que passara. Depois de alguns minutos no carro eu tinha chegado ao edifício conhecido. Sabia que Rose se ia isolar no trabalho se algo me acontecesse por isso o primeiro sítio em que decidi procurá-la foi no consultório onde trabalhava. Quando subi com o meu segurança a empurrar me a cadeira de rodas não conseguia esconder a ansiedade ao ver a rapariga que amava.
Bati à porta do consultório e ouvi um baixo "entre".
Ao abrir a porta vi Rose olhar para o computador sem olhar para a porta. A rapariga estava excisavamente magra e com olheiras mas eu devia estar pior.
-Não tive tempo para ir buscar o café. - disse baixo enquanto o segurança empurrava a minha cadeira para ao pé da secretária. Não consegui falar muito alto devido a algumas lesões.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Rose Fox em Sab 23 Maio 2015, 17:05

Assim que toda a gente perdeu a esperança o pânico instalou-se na casa de Ed, a mãe dele fechara-se completamente de tudo e de todos, os irmãos de Ed pouco saíam de casa e o pai de Ed andava sempre acompanhado pelo médico. 
Naquela casa senti-me a dar em maluca por isso decidi voltar a trabalhar, mas desta vez mantive-me por Wonder Queen City, não querendo afastar-me da família do meu namorado... 

Não conseguia ver televisão e muito menos olhar para as revistas, a morte de Ed estava em todas... 

- Entre.. Não estava à espera de ninguém e ainda faltavam 20 minutos para a minha próxima consulta. Quando olhei para um segurança e depois para um homem numa cadeira de rodas, que depois reconheci como Ed, levantei-me da cadeira e aproximei-me dele. 
- Oh Ed... Passei uma mão levemente pela sua bochecha, dava para ver o quão magoado ele estava.

Rose Fox

Mensagem por Ed Gerard em Sab 23 Maio 2015, 17:11

Bastou que ela me tocasse para começar a chorar que nem uma criança. Durante imenso tempo tinha vivido situações de torturas físicas e psicológicas e agora isso estava a reflectir-se.
-Eu prometi que voltava.- disse ainda com aquele tom baixo.

show me some respect
Ed Gerard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: